Featured Articles

[Featured][twocolumns]

Left Behind Deixado para trás?


Uma carta escrita àqueles à esquerda na terra
Depois do Arrebatamento da Igreja

Saudações. Ao ler esta carta, só podemos imaginar o medo eo desespero que você enfrenta, pois isso está sendo escrito para ser visto somente após o desaparecimento do povo de Deus da Terra. O fato de você estar lendo esta carta indica que você foi deixado para trás.

Você está sem dúvida atordoado, chocado, com medo e remorso. Gostaríamos que você considerasse o que temos a dizer aqui como instruções para a vida após o arrebatamento de Cristo pela Sua Igreja - que é o que aconteceu.

Qualquer um que você conhece ou soube que tinha colocado sua confiança em Cristo somente para a salvação foi levado para o Céu por Cristo. Vamos mostrá-lo da Bíblia exatamente o que aconteceu. Você não vai precisar dessa prova agora, porque você terá experimentado o evento mais chocante da história.

Mas como esta carta foi escrita de antemão e estamos confiantes de que iremos embora, pergunte a si mesmo, como é que nós sabemos? Eis como, de 1 Coríntios 15: 51-57. É o que o grande missionário evangelista, o apóstolo Paulo, escreveu aos cristãos na igreja da cidade de Corinto:

Eis que vos digo um mistério: Não dormiremos todos, mas todos seremos transformados num instante, num abrir e fechar de olhos, à última trombeta, porque a trombeta soará e os mortos ressuscitarão Incorruptível, e seremos transformados.

Porque este corruptível deve revestir-se de incorruptibilidade, e este mortal deve revestir-se de imortalidade. Assim, quando este corruptível se revestir de incorruptibilidade, e este mortal se revestir de imortalidade, então será cumprido o dito que está escrito:

A morte é engolida em vitória. Ó Morte, onde está sua picada? Ó Hades, onde está a tua vitória? 'A picada da morte é pecado, ea força do pecado é a lei. Mas graças a Deus, que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo.

Vamos parafrasear alguns dos que assim você vai entender claramente. Quando Paulo diz que nem todos dormiremos, ele quer dizer que não morreremos todos. E ele está dizendo que este ser corruptível (ser humano mortal) deve vestir um corpo incorruptível que durará toda a eternidade.

Quando estas coisas aconteceram, quando os cristãos que já morreram e aqueles que ainda estão vivos receberem seus corpos imortais, o arrebatamento da igreja terá ocorrido.

Toda pessoa que acreditou e aceitou a morte sacrificial, sepultamento e ressurreição de Jesus Cristo antecipou o retorno glorioso deles por eles. E ao ler esta carta você pode ter certeza de que esses crentes já viram o cumprimento da promessa de Cristo quando Ele disse: "Eu voltarei e receberei a Mim mesmo; Que onde eu estou, aí você pode estar também. "

Acreditamos que todas essas pessoas foram literalmente tiradas da Terra, deixando tudo para trás. Se você descobriu que milhões de pessoas estão desaparecidas e que bebês e crianças desapareceram, você sabe o que estamos dizendo é verdade.

Até uma certa idade, que é provavelmente diferente para cada indivíduo, acreditamos que Deus não pode responsabilizar uma criança por uma decisão que deve ser tomada com coração e mente, plenamente consciente das ramificações.

Você também pode achar que as crianças por nascer desapareceram do ventre de suas mães. Só podemos imaginar a dor eo sofrimento de um mundo sem filhos preciosos, eo profundo desespero de pais que vão sentir falta deles tanto.

A carta profética de Paulo aos Coríntios disse que isso ocorreria em um piscar de olhos. Você pode ter visto um amado em pé antes de você desaparecer de repente. Nós não o invejamos naquele choque.

A Bíblia diz que os corações dos homens falharão por temor. Isso significa que haverá ataques cardíacos devido a choque. As pessoas se suicidarão em seu desespero.

E agora você sabe do caos que irá resultar de cristãos desaparecendo de vários modos de transporte, com a perda de bombeiros e policiais e trabalhadores de emergência de todos os tipos. Os carros irão sair das estradas e os aviões cairão do céu. Haverá tal naufrágio que pode levar semanas ou mesmo meses em algumas áreas para limpar os desastres iniciais causados ​​pelo êxtase de Cristo da Igreja.

Dependendo de quando você está lendo esta carta, você já deve ter descoberto que a lei marcial está em vigor em muitos lugares, medidas de emergência tentando manter os elementos do mal da sociedade de pilhagem e lutar sobre os despojos do que resta. Os governos vão cair e haverá desordem internacional.

Você pode se perguntar por que isso aconteceu. Alguns acreditam que este é o julgamento de Deus em um mundo ímpio. Na verdade, Seu julgamento virá sobre a Terra após o arrebatamento. Por mais estranho que isso possa soar para você, esse julgamento é o último esforço de Deus para chamar a atenção de cada pessoa que o ignorou ou rejeitou.

Ele está permitindo um período de vários anos de julgamento e tribulação para vir para aqueles de vocês que permanecem. Ele removeu Sua Igreja de um mundo corrupto que procura seu próprio caminho, seus próprios prazeres e seus próprios fins.

A Bíblia nos diz que o Espírito Santo de Deus através de Sua Igreja tem atuado como um limitador do mal. Sabemos que o Espírito Santo está em Seus filhos (crentes) e eles agora se foram. Sem essa restrição, o mal é desencadeado. As forças demoníacas em guerra com o Céu estão vagando livremente no planeta, enquanto Deus removeu Sua mão e disse em efeito: "Se você não Me deseja mundo, experimente seu próprio caminho".

Cremos que o propósito de Deus nisto é permitir que aqueles que permanecem para fazerem balance de si mesmos e deixar sua busca frenética de prazer e auto-realização, e recorrer à Bíblia para a verdade e Cristo para a salvação.

Queremos encorajar e assegurar que seus entes queridos, seus filhos e bebês, seus amigos e seus conhecidos não foram arrebatados por alguma força maligna, alguma invasão do espaço, desapareceu em uma dimensão paralela, etc ... Televisão , Rádio e internet serão inundados de teorias. O que soou ridículo para você antes pode soar lógico agora, mas não é. Mesmo que evidências, como vídeos ou fitas de áudio mostrem que seus entes queridos estão realmente vivos e em alguma forma de estação espacial ou em algum outro planeta, você pode ter certeza de que essa evidência é fabricada por aqueles que chegaram ao poder após o desaparecimento Da Igreja de Cristo.

Com isso dito, queremos alertá-lo pessoalmente para ter cuidado com um líder que virá ao poder. Ele será um homem muito carismático que trará a paz para fora do caos que seguirá o êxtase.

As pessoas terão muito medo e se reunirão para se defenderem contra o caos resultante e estarão desesperadas por algum líder mundial para proteger e prover. A única fonte de proteção e provisão é o Senhor Deus Todo Poderoso através de Seu Filho Jesus Cristo, o Messias (Salvador). O mundo vai procurar uma pessoa. A resposta está em nenhum outro nome, mas o próprio Jesus. Este líder mundial provavelmente surgirá da obscuridade para se tornar um líder mundial - semelhante à ascensão de Hitler da obscuridade. Uma de suas primeiras tarefas será assinar algum tipo de acordo de paz com a nação de Israel - o povo escolhido de Deus. Este acordo será provavelmente por um período de sete anos.

Interessante que este tratado seja assinado neste momento. Talvez no momento em que a tinta esteja seca, Deus ordena o arrebatamento ou os inimigos de Israel capitalizam o caos de arrebatamento e atacam Israel apenas para desejarem que não tivessem, e um desejo de paz e contenção rapidamente irrompe antes que mais terra seja perdida para Israel que é respaldada por O próprio Deus.

Os líderes mundiais vêm tentando durante anos fazer com que este tratado seja assinado e posto em ação para dividir a pátria de Deus de Israel. A profecia bíblica ensina que este líder mundial realizará o que nenhum outro homem poderia fazer.

Ele pode então ordenar a reconstrução do templo em Jerusalém e permitir que o povo judeu retome seus antigos sacrifícios. Alguns anos de falsa "paz" se seguirão.

Esta paz também será realizada dentro das igrejas do mundo atual, pois ele faz com que todas as religiões da Terra sejam encapsuladas em uma religião de um mundo. Esta religião provavelmente terá como base o sistema da igreja de Roma ou do Islã, e alguma forma de universalismo. O que torna este sistema religioso falso é que ele negará que Jesus Cristo é o Filho de Deus e o único Salvador dos homens.

Um grande momento de fome começará então na Terra. Mesmo em países que nunca foram tocados pela fome em massa, haverá muito pouco para comer e beber. Tão ruim nos dias de hoje tornar-se que vai demorar um dia de salários para alimentar uma pessoa.

Após os preços do ouro Fukushima caiu como as pessoas queriam liquidez. Não pense que o ouro ea prata o salvarão. Confie no senhor.

As secas, a devastação ecológica e as mortes de animais vão subir.

Com o caos e o medo de mais desaparecimentos em massa as pessoas se amontoam. Querendo dar conta de pessoas, gerenciar problemas colossais com propriedade e título, querendo apreender propriedade para pagar o colapso econômico que se seguiu, identificar qualquer invasores "alienígenas", eliminar o roubo de identidade relacionado ao gerenciamento de incumprimentos bancários globais maciços, este líder também organizará o As moedas do mundo em uma forma de comércio.

Assim como os termos de acordo mudam com freqüência com todos os varejistas on-line, o acordo vai mudar e, a fim de comprar qualquer coisa as pessoas terão de ter uma marca de algum tipo em suas testa ou mãos direita.

Esta marca irá incluir os números 666 em alguma forma - seja como uma tatuagem de código de barras, RFID, implante NFID, ou alguma outra variação. Qualquer pessoa que tomar essa marca estará separando-se para sempre do dom de salvação de Deus.

O que quer que você faça, mesmo até a morte física e tortura, não permita que essa marca venha sobre você ou sua família / amigos. Se você tomar essa marca, você estará para sempre separado de Deus. A marca é a rejeição final e final de Deus ea misericórdia e graça que Ele oferece, então não tome essa marca.

Ao tomar essa marca, você está declarando que sua esperança está neste novo Governo Mundial e não no Único Deus Verdadeiro que fez a terra, o céu, o mar e o universo. Aqueles que não tomam a marca serão presos e provavelmente condenados à morte. Resistir a isso com o conhecimento de que ele foi previsto para você antes que ele ocorreu. O mesmo Deus que previu isso estará aguardando sua chegada ao reino dos Céus se você for forçado a suportar até a morte física.

A decapitação parece ser o método preferido de execução. A tristeza pode durar para a noite, mas a alegria vem pela manhã: Salmos 30: 5. Confie no senhor.

Durante esses tempos, a Terra estará passando por grandes perturbações. O livro de Apocalipse descreve alguns horríveis tempos através de uma série de julgamentos. Mais de um terço da população mundial de sete bilhões de pessoas morrerá. Meteoros, terremotos, o que pode ser desastre nuclear, guerra, fome e muitos outros.

Não é hora de mexer com a indecisão. Esse líder receberá alguma forma de ferida mortal em sua cabeça e será declarado morto. No entanto, ele vai se recuperar e mudar drasticamente a cena do mundo. Ele dissolverá a igreja de um mundo e declarará ser Deus. Ele não está. Ele forçou todos a tomar a marca para evitar o roubo de identidade, mas ele é o ladrão de identidade principal eo pai da mentira.

Preste muita atenção quando dois TESTEMUNHOS aparecem em Jerusalém em desafio a este líder mundial perverso. Esses dois homens são profetas e falarão justamente em juízo contra o mundo. Eles serão vestidos de saco, o que tornará mais fácil identificá-los. Eles também terão poderes milagrosos. Ouça atentamente estes dois homens e não os desobedeça porque eles são de Deus.

Depois de 3 anos e meio este líder perverso parará os sacrifícios judaicos enquanto estiver no Templo de Jerusalém e quebrará sua promessa de paz com a nação de Israel. Isso inaugurará 3 e 1/2 anos de guerra e agitação sem precedentes diferente de tudo o que o mundo já viu ou verá novamente.

As pragas na terra, até este ponto médio, foram terrivelmente horríveis. Você ainda não viu nada e os últimos 30-45 dias serão ferozes enquanto a terra se prepara para o retorno de Jesus Cristo, O LEÃO DA TRIBU DE JUDAO, QUE REGISTRA COM UM SCEPTER DE FERRO E EM SUA COELHA É ESCRITO A NOME "REI DOS REIS E SENHOR DOS SENHORES".

De fato, a Terra e seus recursos se tornarão tão esgotados que somente com o retorno de Cristo no final do segundo 3 e 1/2 anos alguém na Terra teria esperança de ainda estar vivo.

O líder mundial auto-declarado promete força e paz e segurança, mas a Bíblia diz que vai falar blasfêmias contra Deus e perseguirá e procurará destruir os santos do Altíssimo.

Esta pessoa é conhecida na Bíblia como o anticristo. Ele fará muitas promessas, mas não as guardará. Você deve confiar nas promessas do Deus Todo-Poderoso através de Seu Filho, Jesus Cristo.

Não faz nenhuma diferença, neste momento, porque você está ainda na terra. Você pode ter sido muito egoísta ou orgulhoso ou ocupado, ou talvez você simplesmente não tomou o tempo para examinar as reivindicações de Cristo para si mesmo. O ponto agora é, você tem outra chance. Não perca.

Há uma diferença entre a ascensão intelectual à existência de Deus mencionada em Tiago 2:19 e a fé relacional, obediente, obediente, submetida presente em curso presente-presente, descrita em Efésios 2: 8-9 ou João 3:16.

Você pode saber sobre Ele em sua cabeça, mas quando você olha no espelho retrovisor de sua vida fez alguma diferença em como você viveu? Deus disse que aqueles que eram Seus se tornariam como Ele - Romanos 8:29.

É claro que muitos cristãos auto-proclamados dirão que nada disto é verdade, nas tentativas de racionalizar sua própria teologia, crenças e estilo de vida. Seu caminho é o caminho para o inferno.

O desaparecimento dos santos e das crianças, o caos deixado para trás e o desespero do coração partido são evidências de que o que estamos dizendo é verdadeiro. Ore para que Deus o ajude. Receba Seu dom gratuito de salvação agora.

Resista às mentiras e aos esforços do anticristo, que certamente se levantará em breve. Lembre-se, ele vai enganar muitos. Não sejam contados entre eles. A profecia bíblica é história escrita com antecedência. Nós pedimos que você encontre livros sobre este assunto ou encontre pessoas que podem ter sido especialistas nesta área, mas que por alguma razão não receberam Cristo antes e ficaram para trás. Estude para que você saiba o que está chegando e você pode estar preparado.

Não importa o que você faz, pode não ser suficiente para estar preparado. Ajudar um ao outro. Seja generoso. Não há medo no Amor. Deus é amor. Nunca tomamos decisões por medo.

Filipenses 4: 4-9 - Não há vida em revivir o pecado ou revoltar-se no medo. Há vida em reconhecer completamente sua depravação total junto com Sua SANTIDADE completa. Quando você coloca essas duas verdades completamente opostas juntas em um único pensamento, grande elogio, serviço e fé surgem e você saberá o que fazer.

Deus quer perdoar seus pecados e assegurá-lo do Céu. Ouça Ezequiel 33:11: "Eu não tenho prazer na morte do ímpio, mas que o ímpio se desvie do seu caminho e viva".

2 Pedro 3: 3-9 (NVI):

Acima de tudo, você deve entender que nos últimos dias virão zombadores, zombando e seguindo seus próprios desejos malignos, e eles dirão:" Onde é que isso está vindo? "Ele prometeu? Desde que nossos ancestrais morreram, tudo continua como tem Desde o início da criação ". Mas eles deliberadamente esquecem que há muito tempo, pela palavra de Deus, os céus vieram a existir e a terra foi formada de água e água. Nessas águas também o mundo daquele tempo foi inundado e destruído. A mesma palavra os céus e a terra atuais são reservados para o fogo, sendo mantido para o dia do julgamento e da destruição do ungodly.

Muitos zombaram. Eles não estão mais zombando, mortos ou zombando mais alto do que nunca na rebelião. Trágico.

Muitos perguntarão como Deus pode ser bom para permitir esse horror.

Esta é a pergunta errada. A questão é: por que Ele suportou a nossa completa depravação por tanto tempo e por que mesmo hoje Ele continua a aumentar lentamente o calor e a velocidade do Seu julgamento, desejando que todas as pessoas se arrependam e cheguem à fé? Por que Ele nos criou? Por que Ele suportou isso? Por que Ele suportou nossa rebelião, ódio, apatia e calúnia por tanto tempo? Por que Ele permitiu a tortura eo assassinato de Seu Filho sem pecado para nos salvar? Porque - porque Ele quer se Compartilhar. Ele é Amor. Ame partes. Ele tem se dividido por seis milênios, embora a humanidade o tenha rejeitado em grande parte.

Ouço! A fé é reconhecer que o Deus Único é o Pai-Filho-e-Espírito-Santo e se submeter a Sua Senhoria, confiando na expiação de Cristo pelos seus pecados.

Ele oferece livremente perdão, perdão e vida eterna se você olhar para Ele (João 3: 14-15). Há coisas que Ele ordena. Se rejeitarmos Seus mandamentos, rejeitamos Sua salvação.

Não estamos dizendo que você tem que cumprir perfeitamente ou ter um coração perfeitamente SANTAMENTE. Você não pode. Não somos salvos pelo que fazemos, mas por quem Ele é. Estamos dizendo que não é apenas uma declaração com a boca. Salvar a fé como descrito na Bíblia não é passivo. É ativo, contínuo e relacional. Ele persevera mesmo quando você comete um erro. Ele está disposto a perseverar até o fim, não negando a livre salvação encontrada em Jesus Cristo.

Quando você sabe quem você é sem Ele (depravado, culpado e recebendo o que você merece) e saiba que Ele é SANTO SANTO SANTO e que nunca deve ser concedido uma audiência com Ele, exceto no julgamento vindo ao inferno, então ninguém Será capaz de impedi-lo de obedecer quando você entender a misericórdia e graça que Ele estendeu a você.

Nosso problema é que nos elevamos e o denigamos.

Muitos tentam marginalizar alguns de Seus comandos. Ele pediu que nós Amamos, nós Confiamos, nos submetemos ao batismo, nós nos importamos com viúvas, órfãos, aqueles na prisão e assim por diante. Quando você encontrar uma área onde você cair para trás com medo ou indignação ou tentar dividir pêlos em algum ponto da teologia, você está perdendo o ponto.

Se você aceitar a mensagem de salvação de Deus, Seu Espírito Santo entrará em você e o tornará espiritualmente nascido de novo. Você não precisa entender tudo isso teologicamente. Você pode se tornar um filho de Deus orando a Ele e recebendo-O agora mesmo. Reconhecer e reconhecer a Deus e aos homens que Jesus é o Filho de Deus e o único Caminho para o Céu. Reconheça em seu coração que somente Ele é sua provisão para o pecado. E busque outro crente para batizá-lo "no Nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo" (Mateus 28:19, Atos 2:38, Marcos 16:16). Se você fizer isso e manter sua esperança, então você será salvo, nascido de novo, e tornar-se filho de Deus. É agora nossa oração que você seja fortalecido e guiado por Seu Espírito Santo durante os eventos cataclísmicos que estão prestes a se desenrolar em todo o mundo. Confie em Deus e saiba que Ele o guiará através de tudo isso e lhe dará força e tudo que você precisa.

Lembre-se, esta é a última chance de todos para escapar da separação eterna de Deus e Seu amor. Como você, outros estarão buscando respostas para o que está acontecendo em cada família, em cada cidade, em cada país da Terra.

Como melhor podemos entender, sem salvação, na sua morte você será enviado para o Hades, onde você vai esperar para a conclusão deste pesadelo de sete anos e, em seguida, através de um milênio mil anos, quando Cristo retornou à terra e restaura a ordem e A saúde do planeta. Uma vez que todas essas coisas foram feitas novas, todos aqueles que estão mortos ou vivos, mas não salvos, encontrarão a Deus, no que é chamado de "O Grande Julgamento do Trono Branco".

Neste dia terrível, todo aquele que não é moralmente perfeito e rejeitou o dom gratuito da salvação em Cristo, será lançado no inferno, que é o lago de fogo.

Acreditamos que o julgamento será justo. É duvidoso que Satanás nunca deixará o inferno, mas o ponto de julgamento é julgar e fornecer recompensas merecidas merecidas. Não esperamos que Deus seja de algum modo malicioso, mas Ele exigirá justa vingança. Nós não ficaríamos nem um pouco surpresos ao saber que aqueles que não O conheciam simplesmente se queimarão no Lago de Fogo e deixarão de existir (Obadias 1:16; Malaquias 4: 1). Como estes condenados não salvos completar seu julgamento, eles podem deixar de existir.

João 10: 9-10 (NASB):

Eu sou a porta, se alguém entrar por mim, ele será salvo, e entrará e sairá, e achará pasto. O ladrão só vem para roubar e matar e destruir, eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância.

João 3:16 (NASB):

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.

Mas se vocês vierem a conhecer e confiarem Nele, então brilharão como uma luz justa diante dos homens! Fique firme se você é obrigado a dar a sua vida mortal por amor a Cristo. Lembre-se de que no momento em que você fechar os olhos nesta vida, você os abrirá novamente na presença do próprio Jesus. A eternidade com Ele é uma eternidade mais do que os poucos anos que se passaram aqui. Endure-o com alegria, compartilhando sempre a sua fé!

Ele, e todos os seus entes queridos desaparecidos e conhecidos estarão esperando para cumprimentá-lo e recebê-lo no Reino dos Céus.

Nós não compartilhamos nenhuma dessas coisas terríveis com você para assustá-lo ou para causar desespero, mas para despertá-lo para a realidade que você agora enfrenta e para fazer com que você pare de colocar sua esperança e confiança neste mundo e na vida. Deixe ir a sua vida e confie no Senhor Deus, para que você possa ser perdoado e salvo por toda a eternidade. O único bom caminho para você que não termina em destruição é colocar sua fé no Deus da Bíblia, que é o Deus de Israel. Não se envergonhem Dele e não endureçam seu coração para com Ele. Ele ama você e quer salvá-lo, mas Ele não tolerará o mal ea rebelião.

Que Deus abençoe, guie e fortaleça ricamente através das provações e dos julgamentos que estão sendo derramados na terra.

Que Ele faça Sua luz brilhar através de você em um mundo que Ele deseja desesperadamente reconciliar consigo mesmo. Que você seja um grande vencedor de almas nestes últimos dias de Sua colheita, e que você possa ser reintegrado aos seus entes queridos assim que Sua vontade o permitir.

Mais uma vez quero lembrá-lo sobre as duas testemunhas vestidas de saco em Jerusalém que logo aparecerão para pregar a verdade de Deus e para proclamar julgamento contra o mal no mundo eo mal do anticristo. Você deve ouvi-los e prestar atenção a tudo o que eles dizem. Nós nos esforçamos para lhe contar tudo o que aconteceu ou acontecerá em breve de acordo com a Bíblia, mas como pessoas imperfeitas é possível que possamos ter entendido alguns aspectos disto.

O que podemos garantir e prometer sem dúvida é que o desaparecimento de pessoas do planeta que acabou de ocorrer foi o arrebatamento da Igreja. Podemos também assegurar e prometer que somente Jesus Cristo, o Filho de Deus, pode salvá-lo. Você deve depositar sua fé Nele e obedecer aos Seus mandamentos. Não tome a marca em sua testa ou mão direita e não endurecer seu coração para Deus. Acredite em Deus e em Seu Filho e faça tudo o que puder para amar e proteger aqueles que também crêem Nele, incluindo os judeus que são muito amados por Deus.

Um homem.

Post A Comment
  •  Blogger  Comment using Blogger
  •  Facebook  Comment using Facebook
  •  Disqus  Comment using Disqus
  •  Features  Comment rules/features

No comments


Recommended

[Top Post][grids]

World News

[Top World News][bleft]

Highlights

[Highlights][twocolumns]

Bible Study

[Bible Study][list]

Astronomy

[Astronomy][bleft]

Politics

[Political][twocolumns]

Wolf Watch

[Wolves][bsummary]

Birth Pangs

[Birth Pangs][bleft]

Archaeology

[Archaeology][twocolumns]

Science

[Top Science][list]

In-Depth Articles

[In-Depth][bleft]